MARIA SANGRENTA - É Melhor Não Chamar seu Nome Três Vezes

10:40



Maria Sangrenta, é uma lenda que surgiu nos EUA e ganhou várias versões, sendo aqui no Brasil chamada de Loira do Banheiro. É talvez a lenda urbana mais conhecida do país, sendo muito partilhada entre estudantes colegiais, principalmente quando existe um banheiro abandonado ou de pouco movimento no colégio.

Aqui no Brasil a versão mais conhecida conta a história de uma menina que costumava matar aulas e se escondia no banheiro da escola. Certa vez, acabou escorregando, batendo com a cabeça no vaso e morrendo. Sua alma então ficou condenada a assombrar os banheiros de escola e aparece para quem dá descarga três vezes e fala três palavrões ou dá descarga três vezes e depois chuta o vaso outras três vezes. Há também o modo que se conta na maioria das versões, que se trata de parar em frente ao espelho e chamar seu nome três vezes. Caso ela apareça, se a pessoa não sair correndo, pode ter os olhos arrancados, o rosto desfigurado ou até mesmo morrer.

Apesar de aqui no Brasil ser mais relacionada a banheiros escolares, na maioria das versões se conta que ela pode aparecer em qualquer banheiro, bastando realizar um dos rituais explicados. Alguns dizem que para realmente ter sucesso em chamá-la, é preciso estar a cerca de 1 metro do espelho e olhar fixamente para ele, além do local estar pouco iluminado, de preferência apenas com a luz de um abajur. 

Se quiser se arriscar e usar essas dicas para tentar a sorte, não nos responsabilizamos. Caso sobreviva pra contar a história, ou caso já tenha feito, compartilhe a experiência nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários